segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prece da Cura...

Cura-me, Senhor, de toda insegurança
que me impede em crer
quão breve o amanhã virá...

E que o erro de ontem
o hoje corrigirá...

Permita-me acreditar sempre
na habilidade da resiliência...

Afasta-me dessas lembranças
que se demoram a entristecer o olhar...

Não deixa, Senhor, que o rancor
faça morada no coração...

Livra-me da solidão
que não acredita na Sua presença...

Protege-me da inveja inimiga 
e da desconfiança alheia
que só facilita às intempéries...

Afirma-me a tão somente
 ao uso da justa palavra certa
frente a injusta realidade...

Ensina-me a transformar
 minha vida um reflexo da Sua
para que Seu brilho 
eternamente entre nós permaneça...

Promove-me, Senhor, também
à todo Bem que só me traz o Bem...

*.*.*.*.*
Pintura: Devoção - William Arthur Breakspeare