sábado, 5 de agosto de 2017

Êxtase do Amor...

Dois pensamentos justificam esse momento, do Octavio Paz, acrescento: "Em todo encontro erótico há um personagem invisível e sempre ativo: a imaginação"... Com Arthur Schnitzler, outro advento: "A sensualidade queria nos convencer de que estávamos apaixonados, mas a razão resistia ao engano... Então a fantasia deu a sua ajuda oportuna”... 

A penumbra invadia nossa alma
meu corpo estremeceu
por não saber o que fazer
de tanto prazer...

Ele se aproxima e sussurra
uma meiga palavra
apontando o prelúdio
das doces horas...

Envolve-me em seus braços 
Aperta-me contra seu ardente corpo
Desliza suas mãos até meu rosto
Afaga-me pelo pescoço...

Um beijo quente
cola sua boca sobre a minha
e aprofunda sua língua na minha...

Enfio as mãos em seus cabelos
com toque suaves 
escorrego-me por sobre seu corpo...

Agarro-me a suas costas
laço minhas pernas
em sua cintura...

Com os lábios seu suor sugo
Minha boca absorve seu desejo
Uma lambida a mais: suspiros...

Ele me enlaça loucamente
e os gemidos expressam
mais um instante de êxtase...

Fusão de almas
paira sobre o tempo
no silêncio do amor...

A paixão revela os delírios
e a razão convence a fantasia 
a esperar por mais um dia...

A sensualidade se converte
em magia
E em louvor cá estou...

*.*.*.*.*.
Google Imagem...