quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O Mundo Necessita de Magia...

Se eu pudesse permanecer em condições de poesia, habitaria o deserto que existe dentro de você, pois para corrigir a estupidez do cotidiano conflituoso, temos a arte que nos ajuda a resgatar a leveza encoberta por esses conflitos, e ainda nos aproxima das sutilezas da vida... Assim ela contorce-me na tentativa de tecer uma linguagem que se aproxime da poesia, aí ela me faz vibrar e me protege dessa realidade:

Porque sem poesia não existe realização
ela me laça e me abraça
num laço louco
aquece meu corpo
fazendo demônios se soltar
responde quente no meu pescoço 
com um sussurro rouco
de alguém que vem
somente para desesperar
faz marcas profundas
e me joga no chão 
nesse desespero
de quem quer se libertar
ela me acalma
e me deixa te decifrar
assim o amor me atinge 
e me faz sonhar...

*.*.*.*.*
-->