sexta-feira, 4 de julho de 2014

Metamorfose da Traição...

 Eu choro porque não consigo transformar as feridas
Em doces caminhos para seguir à vida
Choro mais ainda porque toda traição é letal
Choro porque os sonhos insistem em perecer 
Enquanto as cicatrizes querem permanecer...

Eu choro porque a tirania 
Que semearam ao logo da passagem do destino
São farpas que nenhuma alquimia pode transmutar
Em férteis sementes a florir para frutificar...

Também choro porque meu pranto
Eu espanto com teu cantar
E porque minha dor é o fácil enternecer
No teu dourado entardecer... 

Por tudo isso e sem mais motivo
Vou chorando pela vida...

Metamorfosear a traição é saber viver na solidão
E ouvir toda suave canção da composição
Que vem do teu meigo coração...

Estas palavras são para dizer que te amo,
Por isso sozinha fico chorando!...

*.*.*.*
Imagem Ilustrativa