terça-feira, 19 de março de 2013

Mensurável...

No assegurar das fronteiras de nossas vidas, a mais sensata harmonia do crescer consiste no estar em constante relação entre seres humanos...

Nunca tive nenhuma pretensão em encontrar uma solução milagrosa para os problemas de relacionamentos sociais, familiar e interpessoal, mas como todos nós vivemos num mesmo Planeta, sempre correndo atrás da mesma hora, o bom mesmo seria que não houvesse maltrato e nem atropelos entre a gente... 
E na beleza das rosas 
Amar é não sofrer 
É uma verdade 
Mas uma verdade 
Que ninguém mais ver...

Sempre dentro do possível 
A vida vai seguindo 
Mesmo sem correr...

A luz do teatro 
Caminha mesmo assim...

Nas armadilhas do destino 
Toda recusa dói mesmo é em mim 
Porque o tempo segue sem se impor, enfim!

E resistir ao mensurável 
É deixar a emoção florir...

Daí sofre eu 
Mas sofre você também...
Melhor que seja assim!... 

Foi a vida 
Foi o amor quem quis, por fim...

Foi tudo tão natural 
Mas ninguém é mesmo de ninguém 
Quando tudo faz tanto bem... 

Sem fugir da mesma trilha: 
Estou a perguntar: onde foi que errei?... 
Onde foi que falhei?... 

Ou é a saudade reluzindo 
O vazio do abraço inexistente?...
Mas meu coração persiste em renascer!... 

E nas asas do beija-flor 
Meu colibri é o eterno amor, juro!...