quinta-feira, 19 de abril de 2018

Desejos...

Diante do vazio da noite solitária, decidi ir espreitar meus rascunhos, encontrei uns fragmentos do meu desejo... Isto fez-me lembrar duma conversa com as amigas lá do ‘Saúde em Movimento’... Por vezes, conversamos muito sobre nossas relações familiares e sentimentais; principalmente, nossas relações amorosas... Um dos aspectos essenciais da atividade física, enquanto busca da melhoria da qualidade de vida, é o conhecimento pleno do nosso corpo e de nossos desejos...

Certa vez falamos sobre os motivos que levam as mulheres a traírem seus maridos, ou melhor, sobre a necessidade de orgasmo (isto as leva a traírem a própria alma)... Dentre o grupo de mulheres da conversa, foi unânime a necessidade de carinho, de amor para uma plena relação sexual... Segundo elas, é muito raro se ter orgasmo apenas para saciar um desejo momentâneo, sob qualquer circunstância ou numa relação cheia de violência e desrespeito; isso somente alguns homens conseguem ou algumas mulheres ávidas por poder, mas nós mulheres sensíveis e humanas necessitamos muito mais além: muita ternura e afeto...


Pois é: existem mulheres que não medem as consequências para conquistarem o que querem; agem hipocritamente (para não dizer desumanamente), buscam atingir ao poder a qualquer custo, no afã dum momento orgástico...

É Verdade!... Eu só consigo entender o que é reciproco: só por amor eu vou além; nunca busquei poder ou gente ao meu redor para massagear meu ego... As farras capitalistas não me seduzem... Sério mesmo!... Eu gosto mesmo é do cheiro de verde molhado; da água amarela dos rios da minha cidade; das estradas arborizadas; da chuva, do sol, da lua iluminando e compondo a paisagem dos meus desejos...

E nos Laços do Abraço:
Sob a força do teu Ser
Dissolvo-me de desejos...

Sobrevivo com teus beijos
Língua na língua de Línguas
Solúvel sensação
Envolvendo-nos na paixão...

Em firmes movimentos
Teu corpo é uma ilha de prazer
Aquecendo minha pele com emoção...

Por isso, vivo minha ínfima imaginação
E sou dissolvida por desejos
Deslizando por entre teus dedos...

Agarro-me nas tuas mãos
E transcendendo por entre tuas pernas
Afirmo-me entrelaçada dentro de teus braços...

Em Infinita criação
Que me vem do coração
Assim, sinto tua excitação...

*.*.*.*.*
Imagem Google...