sábado, 3 de março de 2018

Nas Malhas da Memória...

Não importa aonde eu esteja, há milhas e milhas de pensamento ou cá dentro de mim, tu estarás sempre ao meu lado: pois nem toda viagem é uma perene morada, nem toda partida é uma eterna despedida... Isso foi apenas uma descoberta: toda paixão tem prazo de validade...

Sempre nutrir um imenso desejo de revelar meus anseios, apesar de eu não ser nenhuma divindade para penetrar no próprio interior e voltar repleta de sabedoria, sou daquelas pessoas muito introspectiva... Ali vou compondo as memórias do meu viver e desfazendo as tortuosas trilhas das dúvidas: ora refletindo, ora vivenciando todas as adversidades que o mundo nos oferece... E por agora está usufruindo das malhas perfeitas do destino...

*.*.*.*.*
Foto: eu na Praça do Comércio - Lisboa