segunda-feira, 12 de março de 2018

Memória da Pele...

E quando a intensidade da vida revira minha alma, as estrelas no céu ficam mais iluminadas; as águas cristalinas dos lagos transbordam de alegria... Miríades de pensamentos acalentam meu ser... Existe aí uma sensação de conforto: parece que todo o Universo brilha mais e emite ondas sonoras numa suave melodia ao som das harpas dos anjos que faz meu coração pulsar mais forte...

Por entre o descompasso dos desencontros, das buscas e até mesmo dos encontros jamais me perco de mim, porque através da sensível  memória da pele que me envolve exalo sempre o mesmo aroma: o amor!... Assim, renasço cheia de motivações a cada nova manhã e, para além da eternidade, renascerei...

Aí descobri que 
a melhor fórmula contra a saudade
é sonhar com a infinita doçura 
dos teus beijos de mel...

porque  persistir ou perseverar
é formular a realização
de todas as sutilezas
dos desejos da imaginação...

*.*.*.*.*
No meu clique: Lago no Parque Tucumã