terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Instinto Selvagem...

Bem que eu gostaria de revelar alguns segredos sobre a “Roda da Fortuna”, mas o momento não é propício para tanto... É fácil para os sábios darem pitaco como este: “vá aonde seu corpo e sua alma desejam ir... E quando você sentir que o caminhos é por aí, não permita que ninguém te desvie dele”... Simples assim somente se vivêssemos num paraíso onde todos que estão envolto te dessem a mão na hora de prosseguir superando todos os obstáculos... 

Ah, se eu pudesse atender todos os desejos do meu corpo... estou correndo a procura das palavras para relatar a prazerosa sensação emitida por algumas cenas do link Adoro Cinema, mas elas não colaboram para com a revelação dos meus instintos selvagens... 

Enquanto não me apetece falar sobre os prazeres da carne, ficarei bem atenta para as "30 cenas de sexo marcantes do cinema"... Não me canso de assistir às cenas de: "Instinto Selvagem é um dos filmes que logo vem à mente quando se pensa em cenas de sexo no cinema, seja pela história picante envolvendo o relacionamento de um policial (Michael Douglas) com uma escritora acusada de ter cometido um crime ou pela performance avassaladora de Sharon Stone, eternizada no cinema por uma certa cena de cruzada de pernas"...