segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Meu Teto Imperfeito: Uma Infinita Construção...

E nessa constante busca, perante as trilhas da vida, tento restabelecer a harmonia do meu Ser interior, que foi destroçado pelo caos do ambiente social e familiar nos quais sobrevivo, principalmente, por aqueles seres  desumanos com suas fome de poder...

Eu sempre acreditei que a beleza do ser humano consistia num fenômeno moral indescritível e inesquecível, pensando assim cheguei a concluir que jamais eu seria capaz de conquistar tal beleza, pois tamanha é a minha fragilidade humana... Revesti esse pensamento: no afã de trilhar por fronteiras menos tortuosas...   
Daí decidi por começar  a restaurar ou reformular meu teto imperfeito; de modo que eu possa me aproximar do desconhecido sem entrar em desacordo ou desordem com minha essência primordial,  e assim reconstruir o essencial da beleza interior...  

Enfim, consegui perceber que a beleza criativa tem um doce sabor de transgressão, então assim desejo fazer um voo criativo em direção ao Infinito do meu Ser Obscuro e aí, sim, restabelecer a perfeição do meu Teto, que foi perdido junto com os estilhaços do Mundo... 
Continuarei!...