sábado, 9 de maio de 2015

Que a Jornada Continue…

Gostei dos votos deste link...

... “Que o meu pensar seja claro, verdadeiro, sem julgamento, ponderado... Que meu sentir seja aquecido, amoroso, com compaixão pelo outro, trazendo a verdade do amor latente em si... Que minha ação seja fiel a uma causa, apaziguadora... Que eu possua a virtude de fazer o bem... Que eu possa ajudar ao outro ser humano e acompanhá-lo... Que eu desenvolva o sentido humanitário e colocar a minha força à disposição da humanidade... Que eu Ilumine com sabedoria os lados negativos ou sombras... Que eu possa ajudar o outro a encontrar suas metas e realizá-las... Que eu acompanhe o destino do outro, ajude-o a encontrar os lados positivos da vida para aproveitar, para um todo maior, as qualidades positivas de cada um” ...

*.*.*.*.*