sábado, 31 de janeiro de 2015

Gratulação...

Agora a chuva cai lá fora, no quintal da minha casa, ela não é mais saudade, é a suavidade emergindo os dias vividos em Águas Claras, assim transbordam as emoções que refrigeram a alma... Em nossa jornada nada é perda, mas sim um eterno Movimento para outros conhecimentos...

Assim como nem toda partida tem uma finda despedida, nem toda chegada é uma eterna morada... Com isto expresso minha gratulação a Brasilia, em especial a Águas Claras, pela preciosa acolhida e por todas as maravilhas a mim ali proporcionadas: novos aprendizados e significativos conhecimentos, os deliciosos momentos em família, o novo nascente, o novo poente, a nova gente e as boas amizades que lá conquistei...

Agradeço ao Criador também por algumas preciosas pedras que alguns me oferecem para elevar o degrau de minha evolução, conforme esta frase de Jack Penn: "Um dos segredos da vida é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos"... Isto é bem verdadeiro: até o mais belo dos caminhos tem uma pedrinha para nos impulsionar...

E, em cada pedrinha que eu tropeçar, haverá de ter uma flor brotando por todo caminho que eu trafegar...

*.*.*.*.*