quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Redescobrindo o Meu Mundo...


               Quero apenas te dizer que este espaço me tem sido - além do Meu Mundo e a minha vida - de grande valia para a compreensão no Mundo das diferenças na Virtualidade... Aqui é meu país: minha Pátria Amada, vitórias e desafios, eu enfrento em todos os espaços... Eu quero saber como ser feliz em outro lugar, por isso preciso de Ti aqui sempre com teus Olhos sinceros a me direcionar... se todos fossem iguais a ti, a vida seria uma canção... aprendi contigo que toda a verdade do Amor é o Tempo que trás e mesmo que demore este tempo, a chama nunca se desfaz....
               Não posso mais fingir e nem pensar que tudo foi uma história qualquer. Teu caminho é de paz e amor... Tua vida parece uma linda canção de amor. Tu me deste a última esperança de vida, na esperança de amar em liberdade, se todos fosse iguais a ti, seria uma maravilha viver no Mundo Real: eu seria uma mulher feliz a cantar e a sorri, mas já sei que existe uma Verdade e que eu ainda não posso ver!...
               Todos os Homens têm na mente uma canção: às vezes fala de Paz e também de Revolução. Vivem a lutar sem motivos, por umas Terras fazem Guerras todas sem razão, mas estão sempre em busca de Solução, que nunca se resolve em conseqüência de tanta Confusão.
               Por isso tenho que decidir se continuo presa a viver nessa Terra ou deixar meu coração pulsar suave sem culpa e seguir caminhando sob o Sol nesse Deserto Verde. Primeiro preciso saber se estou vivendo viva em meio a tantos mortos...com isso quero decidir se continuo a considerar tantas situações incógnitas e enigmáticas ou se eu tenho que desvendá-las, para aliviar essa sensação de peso dos nossos dias, bem como o medo de perder tudo... Tenho que analisar por onde devo seguir: também tenho que considerar, descartar e ponderar para não deixar nada à distância sem alcance...
             O Tempo passou e eu encontrei em cada conversação um pedaço de razão: eu fui vivendo! Passaram-se os anos, e eu a viver numa cultura diferente com a minha inocência de gente, mas nada mudou do que eu sentia: o que ontem foi Medo, hoje é Amor e sem forçar o momento encontrei a Verdade dos Teus Olhos nas Tuas palavras e sou feliz por estares aqui comigo, mais uma vez: agradeço o Teu olhar!

               Paz e Realizações no Ano Novo e Início de Decênio!...