sábado, 5 de dezembro de 2009

O Grito do Silêncio!...


                    "Está preso na garganta, é a dor querendo sair. Agonia que dura horas. O tempo passa e o aperto está lá. A voz por sua vez oscila entre uma frase e outra deixando transparecer a fragilidade da emoção. Entre os versos dessa canção suplico que não haja separação...
                   Andando pelos bosques, lembranças atormentam minha mente, pensamentos fantasiosos e sonhadores. Aquela dor, ah! a delicia de retornar ao passado... Todas essas separações despedaçaram meu coração, devastaram minha plantação de rosas preciosas. Quis desaparecer, sucumbir... Horas, dias, meses, anos se passaram, restaram as lembranças que nunca morrerão"!..(fonte: publicado por etrangestrate às 05:43 link do post  ao SAPO Tags)...
                  Fui então caminhar sob a Luz do Sol, quando de repente alguém se põe a falar comigo... logo atrás de mim. Eu, nas primeiras palavras, não reconheci a voz, foi quando olhei para traz e me surpreendi. Pois é, falou tanto que dessa vez eu tive que reagir. A questão para este companheiro de caminhada era a minha disponibilidade para as caminhadas diárias: enquanto outras pessoas se dedicam tanto a expressar em suas conversas de relex sobre as contribuições sociais  ou mesmo na familia, como sustentam suas famílias lutando para conquistar um espaço em meio ao desespero sem perspectiva de sobrevivência... Eu: feliz, sigo caminhando, cantando e sentindo a liberdade guiar os meus pés, isto  está a incomodar muita gente: Eis o doce sabor da liberdade que impulsiona meu Ser.