domingo, 14 de julho de 2013

Caminhando pelo Campo...


... “Eu cresci nos subúrbios, mas todas as chances que tinha, eu fugia para campos próximos para observar os pássaros ou brincar no riacho, e os verões que passei na fazenda do meu avô me ensinaram, realmente, o quanto todos nós precisamos da natureza nas nossas vidas. Mas a mudança está ao nosso redor.

A agricultura familiar está desaparecendo a um ritmo alarmante. O desenvolvimento e a expansão cobrem os campos férteis a cada minuto...

Quero que meus netos possam ter oportunidade de andar por um campo e ouvir uma cotovia. Nós não temos que viver numa fazenda, mas precisamos ver as vacas pastando ou apenas sabermos que há lugares selvagens sendo mantidos selvagens, o que torna a nossa vida melhor...

Os Meus quadros são um convite a pensar sobre as coisas que tocaram nossas vidas e espero que todos possam estar dispostos a fazer a sua parte para salvar essas coisas para as gerações futuras"...

(Robert Duncan)

Para conhecer mais sobre o pintor, eis os links: Robert Duncan...
1 - Blog do Texto...