sábado, 8 de dezembro de 2018

Amor de Avó...

Por mais que eu tente, não consigo entender os mistérios que existem por trás dos carinhos de uma avó, talvez seja porque fui criada por minha Avó materna, sinto todos os dias sua ausência preenchida pelas lembranças de tudo aquilo que ela insistia em ensinar-me... Porém o maior enigma contém no amor que sempre envolveu essa relação: sentir que fui amada, tanto quanto sinto que a amo hoje e sempre... Nessa data as lembranças se intensificam por seu aniversário de nascimento...

Inspirada nessa pintura, lembro de minha Avó como a Luz que nos conduz... Ela era a simplicidade que iluminava por onde passava... A presença dela sempre representou um conforto para mim, ela muitas vezes não precisava falar nada e eu já entendia tudo, em seus pequenos gestos ou, em outros momentos, tinha que falar muito e eu não entendia nada... 

Deus colocou minha avó no mundo e fez-me membro de sua família para me ensinar a ter a alma leve como uma brisa: ensinando-me atrair a energia do bem em todos os momentos da adversidade; pois ela fazia o peso da vida ficar mais leve... Para mim, Ela transformava sua sabedoria em Bênçãos... 

Com minha Avó, aprendi que a vida é uma linda, aconchegante e confortável colcha de retalhos... Ela ensinou-me que na vida tudo se renova para um Bem maior... Hoje, lembrando de todo seu afeto, faço de minhas memórias uma ponte para que eu seja uma avó parecida com a minha... Para Sempre eu amo minha Avó... Daquela neta impulsiva que não esquece um só dia seus ensinamentos: a Rosa que até o vento leva...
✿*´)*
¸.•¸.•¨).•✿¨)
✿).•´*(¸.´*(.¸•*✿
Imagem Google