segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Feliz Outubro...

Nenhuma queda veio para me machucar; algumas arranharam, outras despedaçaram-me, mas levantei totalmente inteira...

Na certeza da renovação, a humildade e a esperança abrem meu coração para novos recomeços, assim fecho os olhos aos caminhos perigosos de antes, e vou em frente aprendendo a conviver e a fazer tudo de novo...

Normalmente, eu só preciso renascer para uma nova maneira de continuar sendo quem sou para me reinventar renascendo naquilo que de melhor existe em mim....

Jamais me preocupo em mostrar que estou bem, ou procuro agradar os outros somente para demonstrar gentileza, assim não me perco de mim mesma... Sempre evitei me deixar seduzir pelas tentações do ego ou da vaidade... Pois não quero acabar numa viagem só de partida... Ou tão somente no ecrã das vaidades da aparência; sou por inteira, de dentro pra fora, numa contínua viagem de ida e volta: nas auto-estradas do conhecimento...

Obrigada, Outubro, por mais esse momento de translação sideral!...

*.*.*.*.*
Foto: nas aerobica do Núcleo Tucumã