sábado, 1 de setembro de 2018

Para Cuidar de Mim...

Brindemos às pessoas amáveis e que só nos trazem o leve da vida... Mesmo que existam, em nosso caminho, aqueles seres volúveis que adoram exalar as agruras do mundo, não dê ouvidos; seja mais generoso consigo mesmo... 

Mesmo diante dos dissabores, afirmo-me naquela  sensação de valer a pena respirar... Assim, para ser mais autêntica comigo, estou cuidando mais de mim... Cuidar bem de si, e de tudo que está em nossa volta, daquilo que agregamos: nos torna mais completos, mais realizados e realistas... Cuidemos, pois, daquilo que é nosso e saibamos avaliar o que nos é mais importante...

Sejamos mais generosos com nossas personas... Reavalie-se, reconecte-se, inclua-se... Saibamos dizer não quando for necessário... Desconectemos daquilo que não é-nos interessante... E que saibamos, pois, desapegar do desnecessário...

Enfim, sigo firme ouvindo os augúrios dos pássaros; desse modo só aumenta a  serenidade da beleza na paz interior, porque, diante de tudo isso: o bom é saber sempre conjugar o verbo permanecer...

*.*.*.*.*