terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Viva 2014: Feliz Novo Ano!...


Acima de tudo, 2014 foi um ano maravilhoso!.. Necessito relembrar: sem música seriam muito exaustivos todos os meus dias de sobrevivência... Também seria quase que infinita uma  lista com canções que encantaram e fizeram a alegria de alguns lindos momentos desse ano... Então, para agradecer as dádivas alcançadas por chegar nesse último dia, quero oferecer a música do ano que me impulsionou em mágicas inspirações: A Sky Full Of Stars...

Através dessa agradável composição, apresento-me em sinceras gratulações pela existência de todos que fizeram de 2014 um Mundo melhor e a todas as amizades com as quais fui levada a fazer novas descobertas e adquirir saudáveis experiências... Especialmente, quero agradecer às pessoas que me fizeram conhecer a  Banda Coldplay, cujo álbum Ghost Stories foi - para mim - a melhor trilha sonora desse ano que se encerra...

Que o próximo ano nos entorpeça com novas músicas de paz e esperança, que 2015 nos proporcione sempre mais paixão e amor num prazeroso seguir em frente, com a paixão da disposição possamos sempre superar todos os desafios que a nós forem proporcionados... E que não falte o alimento na mesa dos necessitados, que possamos sempre unir as mãos num gesto de solidariedade por àqueles que ainda lutam por  uma vida digna ou por mais saúde...

Em emulsão de gratidão, entrego-me ao Universo por todas as maravilhas que vivenciei com a família e amigos(as), bem como por todos os novos e saudáveis contatos que me fizeram evoluir!... 

Grata a todos que amam nosso Planeta e lutam para fazer Dele um Mundo melhor para viver!... Que o próximo ano venha pleno de saúde e boas surpresas... Obrigada, Senhores(as)!... Sucesso Sempre a Tod@s!... 

Feliz 2015!...
*.*.*.*