sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desejos e Solidão!...

                
                Olá, estou eu aqui, às vezes desistindo e resistindo, mas existo: eis a Essência do meu Ser que me impossibilita qualquer Encontro. Aqui na solidão e no silêncio... envolvida nessa imensidão verde! Fiquei pensando no Desejo que me Consome!...
               As tramas do Tempo que nos aproximou, se entrelaçaram, se fragmentaram e secularmente foram ignoradas, abarcaram todas as possibilidades dos Encontros que Constroem a Vida. Nós existimos na maioria desses tempos. Tempos que em alguns momentos existiu Você e Eu; e o Outro, eu em você e todos os outros em nós Dois.
              Foi quando eu compreendi que a Linguagem é uma Pele, então esfreguei minha Língua em Você e senti que a única palavra que exige a Verdade é essa: a Linguagem do teu Corpo, por isso eu sinto: existo para me consumir em desejos e me embeber na solidão de um Mundo sem Fim...