quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Um Novo Território Interior...

Esta pode ser uma das mais Sábias decisões que alguém pode tomar... Então, estou partindo: nessa viajem irei chegar sem exaustão; mesmo assim enfrentarei muitos obstáculos ou, se dependesse de mim, sem enfrentar nenhuma tempestade...

Estou seguindo sem o mapa da direção... Vesti a armadura da coragem e armei-me com todo o amor possível... Sonhei com todas as possibilidades e impossibilidades... planejei, planeei, idealizei, delimitei e projetei: tracei metas e objetivos... Deixarei, frivolamente, o fútil para trás... Sigo conduzida pelas mãos da Fé...

Cá estou com o desejo de encontrar um novo horizonte... outra terra e outra gente... Cheia de esperança de vencer a mim mesma, sinto a força propulsora da paixão a guiar esta direção ao meu interior... Quero Paz; quero a Luz que me conduz... Enfim, esse encontro comigo mesma é o renascer para um Novo, desconhecido e misterioso Ser que habita dentro de mim: pátria selvagem; terra a desbravar...

*.*.*.*.*
Foto: Leonardo Kossoy