domingo, 6 de dezembro de 2015

Eu Eternamente em Mim...

Quer saber a verdade?... Adoro espalhar letrinhas no meu blog somente para passar o tempo, e quando não tenho nenhuma tarefa para cumprir... Estou sempre ansiosa por uma boa amizade ou por uma boa leitura... 

Não sou o estilo estudiosa e meticulosa para tratar a escrita com o zelo e cuidado que as palavras exigem; quando decido expor meus desabafos é por mera pulsão instintiva, e não para sensibilizar um alguém ou conquistar leitores e admiradores, ao contrário de muitas que nutrem a inveja para dedilhar uma sintaxe hipócrita e superficial, porém sempre com a intenção de atingir seu alvo... É lógico que haverá quem lances seus medíocres e arrepiante elogios ... E eu? Ah!, eu não tenho alvo, por isso jamais minhas palavras simbolizam uma seta; vivo a esmo...

Ah sim!, um detalhe: ainda não fiz as escolhas necessárias das quais idade me exige para pertencer a grupo social; porém posso garantir que sempre serei minha própria dúvida... Quantos aos relacionamentos sérios: só comigo mesma, já que sinto muito ciúmes de mim... Preciso aprender a cuidar de mim, ver-me envelhecer; orgulhar-me de cada ruga, e cada cicatriz que representar vida quero cuidar como se fosse as dores antigas que se transformam em mais vida; ainda estou a rememorar os amores para saber colher as flores... 

E já na velhice se eu souber me dividir com alguém, serei para ele a terna paixão para todos os prazeres... Por enquanto, eu não sei existir ao lado de ninguém porque gosto e preciso ficar sozinha... Persisto na fase de ser fiel aos meus ideais... Confesso: não sei amar!... O melhor de tudo isso, não sei mentir pra mim e nem pra ninguém...

Vivo todo instante cada segundo como se fosse o único momento da existência, com tanto esmero e respeito como se eu fosse viver toda uma eternidade, tenho temor de que a razão interfira nos meus sentimentos e selecione minhas amizades... Por isso preciso me esforçar muito para ser feliz enquanto a tristeza insiste em se aproximar... Devo admitir que o tempo ainda não me revelou quais são os passos seguros para seguir meu destino e desvendar os mistérios das trilhas do bom viver...