quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Saudade da Chuva no Quintal...

Eu quero a trilha das estrelas, e voar num jardim de borboletas; feito criança quero brincar com a Lua e me perder por entre o aroma mágico das nuvens... Eu só quero é ser feliz para sonhar tranquilamente com a floresta onde nasci!...

Ao contrário do que alguns exalam e outros insistem nas dúvidas: eu luto muito para não ser o que fizeram comigo (ou tentaram me transformar), mas sim para ser o que é possível daquilo que desejo...

Assim, enquanto aspiro ao amor pelos caminhos da liberdade, trafego no intolerável pelas avenidas da crueldade... Para mim é tudo muito simples - penso que se existe ética: existirá sempre o Belo em qualquer estética... Eis-me aqui em valores rítmicos para impulsionar a rima do meu estilo... Bendito seja o acaso que insiste em me surpreender e bem-vinda seja todas as benevolências do destino...

Enfim, hoje meu sonho de felicidade é pôr meus pés na lama, cair e rolar na grama para sentir o cheiro da liberdade no verde da mata molhada... Ah, quanta saudade da chuva no meu quintal... Obrigada, Senhor, por esse imenso universo de bondade que a mim é concedido!...

*.*.*.*