quarta-feira, 1 de março de 2017

As Marcas de uma Lágrima...

Por uma semente de paz, vou seguindo sozinha nas trilhas de tantos sonhos... Sem querer ficar presa às amarras da fantasia, oprimida volto à realidade que me chama para chorar... Quando me percebi às avessas, tinha como pretensão, dentre tantas mentiras, evitar o sentimentalismo piegas, pois fujo da rotina ao reagir às mudanças contra os parâmetros da afetividade... Então me propus a oportunidade de expressar livremente o que me resta de ternura, considerando que meu maior tesouro são meus próprios erros... Finalmente, desfez-se a fumaça da crença de que o sofrimento transforma as pessoas em fieis e mais humanas... Basta!... 

Brilha uma estrela 
Que ilumina o céu do meu coração
Quando olho para o infinito
E vejo que o além do horizonte 
Estar bem aqui dentro de mim
Nas profundezas da emoção...

*.*.*.*.*