sábado, 8 de novembro de 2014

O Vinho da Amizade...

Cá fico a imaginar: o porquê vocês fazem a mesma exigência de sempre... Bem, certeza eu não tenho, pensei: deve ser o prenúncio de inverno... O outono chegou e a carência dominou... 

Obviamente, estou sendo intimada a ser abusivamente redundante!... Compreendam-me, por favor!... Acredito que nesse inverno não teremos chocolate quente nem chá, e sem lareira, infelizmente, não adianta cantar: "eu não sei dizer o que quer dizer o que vou dizer, mas se eu digo venha você traz a lenha pro meu fogo acender"... Estou equivocada?... 

A sério, as conversações foram um grande aprendizado, porém preciso de novas lições, outras compreensões... Foi necessário mudar o caminho, ainda estou desnorteada para decantar o amor apaixonado... Amanhã continuarei com a redundância... 

Um brinde às palavras!... Sintam o sabor do vinho de nossa amizade!... 

*.*.*.*