sábado, 6 de setembro de 2014

Reinvenção do Cansaço...

Reinvento meu cansaço e reescrevo todos os dissabores do dia a dia transformando em cores e odores duma suposta alegoria; a esperança e a fé jamais seriam suficientes sem a sinergia das palavras...

As pessoas mais ignorantes são aquelas que mais ignoram as diferenças ou sentem prazer em fazer críticas sem fundamentos, quanto as blasfêmias contra a minha pessoa, se é por inveja ainda não me revelaram; digo isto por experiências sentidas na pele perante tudo a que venho sendo submetida desde a minha tenra infância, pois é carma de família...

Já não guardo mágoas e nem tristezas das decepções, apenas rememoro; por isso adoro fazer meus relatos sob o uso das metáforas..., elas dão o suporte adequado à proteção de minha pessoa, já que não sei fingir nem agradar àqueles só porque pertencem ao mesmo espaço geográfico que eu... Gosto de 'dá, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus'...


*.*.*.*