domingo, 11 de maio de 2014

Amor de Mãe...

Felicitações ao Dia das Mães em memória a minha Avó Maria Izaltina e minha Mãe Maria Eunice... Esta pintura foi reproduzida, de uma antiga fotografia dos meus Avós materno com alguns netos, por um pintor peruano, que não me recordo vosso nome... Não farei nenhuma referência profunda a minha Mãe porque ela não gostava dessas datas comemorativas, ao contrário de meus Avós que tinham essa data como consagrada para recordarem vossas Mães e ouvindo as músicas do Texeirinha; depois dos filhos adultos e com os netos era sagrado fazer  uma reunião familiar com bolo e doces festivos... Para minha Mãe a Gratidão é diária, pois Ela literalmente deu a vida para me livrar da dor... Afinal todos os Dias é Dia das Mães...
Nossa Mãezinha querida
Palavra de puro amor
Só quem não tem coração
A ela não dá valor
A mãe por nós dá a vida
Para nos livrar da dor
Queria ter minha mãe
Pra amar com tanto fervor

Nossa mãe é a criatura
Mais pura que o mundo tem
Quem tiver sua Mãezinha
Ame ela e trate bem
Perdendo como eu perdi
Nunca mais outra igual vem
Este puro amor de mãe
Não se encontra em mais ninguém

Ao despedir-me cantando
Vou repetir novamente
Esse santo amor de mãe
Que o meu coração sente
Viverá dentro de mim
Amarei eternamente...

Aceite minha querida Mãezinha
Minha canção de presente"...