terça-feira, 31 de dezembro de 2013

365 Dias de Infinita Gratidão...

Apesar de todos os dias do ano ser motivo para renovação, o último dia do mês de dezembro intensifica essa necessidade de se repensar, passaram-se os 12 meses que compõem os 365 dias de nosso precioso calendário solar (o completo e misto calendário do ocidente: gregoriano), este que atende todas as necessidades civil e religiosas do mundo Ocidental, pensando nesse processar, afinamos mais a pele da alma, tão intensa é a gratidão pelas oportunidades vividas ao longo de mais um ano... Tempo que expõe nosso solstício interior ao aflorar o sentimento de ternura e Gratidão pelos dias proporcionados... 

Agradeço a Deus por todas as pequenas coisas a mim concedida em 2013... Minha eterna gratidão por meus familiares... Também por todos os Amigos e Amigas e o aprendizado permitido a minha pessoa, e que na Saúde, no Amor e na Paz de Deus possamos manter nossa amizade em todos os devires... 

Obrigada, Senhor, por nosso Planeta, nossa Pátria, nossa Natureza e nossos Governantes!... Da mesa forma: minha Infinita gratidão por todas as brisas e manhãs que me foram permitidas ao exalar a aurora de cada novo dia, sou grata pelo Céu estrelado que iluminou nossas noites, assim seja em 2014, para que juntos possamos continuar seguindo a estrada de todo o Amanhã... E que o Sol permaneça a raiar sobre todos nós!.... Amém!... Que 2014 seja um Ano Próspero de Felicidades!... Feliz Ano Novo!...

**