segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bem-Dito é o Amor...

 
Enfim, encontrei você!... Que seja bendito e sagrado o amor dessa luz que me devora e, ao mesmo tempo, consola... sem jamais me dizer que o mau é Bom e o Bem é cruel...

Sim, o amor pelo ser desejado não machuca e nem ele aparece sozinho... vem sempre acompanhado com a sonoridade do ritmo de um corpo em movimento que entra em sintonia com o Outro... Rompe todas as fronteiras e os limites do silencioso anonimato... Assim, pois, urge a plenitude da capacidade de amar e ser amada...

Povoando a solidão, que por vezes insiste em tomar conta de nós, o amor nos preenche de alegria e satisfação, anestesia todas as dores... Ah, bendito e sagrado seja o amor que, como mistério para eu desvendar, me trouxe você para me encaminhar e ensinar a viver... 

Por isso, alegro-me sempre em bendizer todos os caminhos que me levaram ou me trouxeram você... nele somos a infinita e abençoada felicidade...

**