sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ínfimo Porto...


Numa escolha entre um Porto Seguro e um Além-Mar, aprecio muito o Porto do meu Ínfimo olhar... Sobretudo, porque entre o globalizado fogo cruzado das sociedades modernas, eu somente busco Paz para garantir a manutenção de minha liberdade... 

No entanto, vivo constantemente procurando saciar meus anseios através da internet, principalmente ouvindo músicas – para mim - inéditas... O gosto pela música do Mediterrâneo sempre foi uma fratura exposta no meu ser, tamanho é o meu prazer em ouvi-la, por conta do efeito da sonoridade dos instrumentos... Recentemente descobri o nome do instrumento o qual mais me atraia: o baglama - originários dos povos do Mediterrâneo e Oriente Médio... 

Finalmente... tudo-dito no bendito do não-dito... Aliás, deixo-vos uns links para uma provável comparação...