quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em qual estrela você se escondeu?...


Existem momentos que, ao tocar no coração, preenchem o vazio de qualquer ilusão; espera: esperança vã!...

E aí a permissão sagrada foi um caminhar pelas artérias do  coração, enquanto o vento não chegava, mas veio o sonho em retalhos; as fantasias em pedaços: vislumbro a noite ouvindo uma melodia e ouço teus passos construindo astros; estrelas cadentes na Lua vivente...

Vem em passos leves ao encontro da praia sem dividir as águas do mar... Anistia a minha fraqueza sem torturar meu medo, porque é esse o meu desejo... Vejo a chuva através da cortina transparente e, diante do som telúrico onde dançam as folhas leves, ouço o silêncio duma canção na minha triste submissão; assim, desfaço-me ouvindo  tua doce voz  em oração... Enfim, chegou:
 
A Aurora da Paixão...   

E num instante sublime do alvorecer,
no Verão ardente da paixão,
O Sol vem brilhante
A me aquecer

Nele teus olhos
Me iluminam com raios
Radiante de sedução...

O abraço
É um suave envolver-se...

Vagando em devaneios
Estendo-te os braços...

Por entre toques delicados
De duas mãos
Suspiro em delírios de silêncio...

Sinto-te na Paz
Que vem do Coração...