terça-feira, 31 de agosto de 2010

Girando no meu próprio mundo...


Giramundo

Me leve prá outro lugar
Sua estrêla, a música
Me ensina o caminho...

Se um dia eu quiser ver
O que meus olhos não alcançarem
Eu tenho algo prá dizer
Mas não falo a sua língua...

É mais do que querer
Eu sei que eu vou te encontrar
Estrêla de muitas pontas
Seus milhões de retalhos...

Giramundo
Eu sei que eu vou te encontrar
Me faltam as palavras
Mas quem fala é a música...

Te chamo prá essa dança
Com você meu corpo gira
Em cada movimento
Te descubro um pouco mais...

Me perco nas batidas
Pois meu coração dispara
Invento um novo amor
Nessa língua universal...

Giramundo
Desejo não vai me faltar
Em cada movimento
Um feixe de côres...

Eu sigo essa viagem
Giramundo, mundo gira
Na minha mala leve
As maçãs do meu amor...

São tantos decibéis
Para abrir esse caminho
De coração aberto
Hoje ninguém fica sozinho...
Gira, gira
Gira, gira
Giramundo
Gira, gira
Gira, gira
Giramundo
Me leve para outro lugar...(2x)

Giramundo
Eu sei que eu vou te encontrar
Me faltam as palavras
Mas quem fala é a música...

Te chamo prá essa dança
Com você meu corpo gira
Em cada movimento
Te descubro um pouco mais...

Me perco nas batidas
Pois meu coração dispara
Invento um novo amor
Nessa língua universal...

Giramundo
Desejo não vai me faltar
Em cada movimento
Um feixe de côres...

Eu sigo essa viagem
Giramundo, mundo gira
Na minha mala leve
As maçãs do meu amor...

São tantos decibéis
Para abrir esse caminho
De coração aberto
Hoje ninguém fica sozinho...

Gira, gira
Gira, gira
Giramundo
Gira, gira
Gira, gira
Me leve para outro lugar...(3x)
Gira, gira
Gira, gira
Giramundo...