quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Por um Mundo Melhor é o Mundo da Rosa


Novo começo…

                 Há alguns anos que ando a namorar uma nova casita! A porta 160 estar fechada, eu arrisco a alugar outra morada sem apoio do Estado… Só espero não andar com muitas dívidas todos os meses.
                 Creio que não!.. Refiro-me aqui ( a essa que você está lendo agora) a uma nova Morada Virtual… Depois de quinze anos a viver aqui, vou mudar-me.
                A nova morada, não é grande! Mas tem a vantagem de estar “novinha em folha”, pelo menos para mim… E cheinha de novidades... cheiros... cores... e  sabores!... Manter-se-à, no entanto, o estilo e a forma desta morada nova, até porque por detrás do computador e por detrás dos meus óculos são os mesmos olhos que Vêem o Mundo...

             Espero encontrar Todos, os que por aqui passam na Minha Nova Estadia, muito felizes e de Bem com a Vida.

Aqui fica a Minha Nova Morada: no Mundo da Rosa, leia-me, mas não abuse!...


/(porummundomelhor.blogs.sapo.pt).