sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Amor à Primeira Palavra...


                Foi Tudo assim: um ziguezague entre idas e vindas; viagens e regressos, sonhos e desejos, porém com isso fizemos uma base sólida, na certeza de que sempre ao voltarmos, encontraríamos a segurança do Amor na primeira palavra Lida e Sentida...
                Enfim, te encontrei, a ti dei o meu coração e elevei as minhas mãos. Agora o amor não pára... Quando o nosso corpo vai pedir calma? Não sei! Pois o Mundo também não pára e vai sempre transladar com a nossa   Alma ...
               Vivo no Tempo!... A tentar compreender tudo... as palavras brincam comigo por todas as horas, dias e noites... tento a todo instante agarrá-las.... segurá-las... juntá-las... e unificá-las na esperança de traduzir para ti o sentido do nosso amor, porém elas tem vida própria se elas (as palavras) vão ti transmitir algum novo sentido, também, não sei! Vai depender da inter-relação Tua e Delas... sempre assim, como foi naquele nosso primeiro Dia de ataque de leituras, então leia-me e sinta-me, mais uma vez: porque uma parte de Ti está em Mim; uma parte de Mim está em Ti, a outra é a vã palavra que tornou-se infinita a Tua procura...