sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Apelo do meu Coração


                       “Não sei se foi o mal, não sei se foi o bem, só sei que me fez bem ao coração! Sofre eu e Você também! Chorei mas não faz mal, melhor é ter alguém no coração!... Foi a vida, foi o amor quem quis assim! Foi tudo natural ninguém é de ninguém!
                       É, isso dói, dói em mim, dói no meu coração... O medo de sofrer, de te fazer sofrer, de um dia te perder, ou de um dia ser obrigada a ter que te esquecer. Mas talvez seja isso que eu tenha que fazer, para a sua vida e você não perder. Antes eu não sabia, agora eu sei e sinto, Te Amo, e eu juro, para você eu não minto.
                       Só que é impossível ter-te ao meu lado por aparência, ter-te ao meu lado por você sentir dó não é justo. Não pense no meu coração, ele é só um intruso que se deixou levar pela emoção e agora descobriu que te Ama.
                       Pense no seu, esqueça que existo, olhe dentro do seu ego, do seu eu, e descubra seu desejo, transforme-o em realidade. Ou queres a outra ou queres a mim...
                     Não seja injusto com você mesmo, pois assim será também comigo! Só fique comigo se realmente me quiseres. Me entrego a você de corpo e alma, para o meu primeiro Amor. E novamente repito... TE AMO, EU JURO...
                    Me resta só sua resposta, a do seu coração, se ele me quer ou não? Seja sincero e fiel ao seu Coração e não ao meu, Te espero!...

(Autor desconhecido)