quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Flutuações de um Ser!...


Uma parte de Ti está em Mim, Uma parte de Mim, toda ela é Tua, a Outra é a busca da vã palavra que tornou-se infinita na Tua procura... por essas partes que um dia se entrelaçaram, leia-me e entenda-me!

Como é a Essência do meu Ser...
Eu existo...
Se Você ainda não me encontrou?...
Em meu interior!
As coisas são sempre testadas:
Tudo se dilui

As páginas são rascunhadas
Nas lágrimas derramadas
Em paredes de papel
Nos telhados de mel

No caos das hipóteses
Mal formuladas
Um novo surge
A cada instante

Às vezes,
Do deserto da vida transborda
As mais efêmeras alegrias

Tudo Vivo
Sem nada ver
Tudo Flui
Sem nada existir

Eis o exercício
Da mentira passageira
Vagando eu passeio...

Reconstruindo-me a cada momento
Na cálida e desfigura noite...
Sou ficção do Real.
Desvendando mistérios

No mundo Estou
Nele sobrevivo
E diante dele sou perecível

Nas possíveis possibilidades
Da existência de um Ser
Eu VIVO:

O Sonho de Existir
Rebelando-me tento Sentir
Todo Inicio, Meio e Fim...